domingo, 27 de janeiro de 2013

Como decorar seu quarto!

Olá meninas, tudo bem com vocês?


Hoje eu vim ajudar, dar dicas para vocês de como decorar seu quarto! 


#1Dica:



* Aproveite a sua parede, bote uma estante  com vários objetos de viagem, uma coisa que lembra a alguém (alguma coisa boa).. Se o seu quarto for pequeno, melhor ainda.. E se não for, tanto faz, também aproveite botando um papel de parede que tem a ver com você.
Ex: Eu amo coisas de make, moda, flores.. então vou procurar um papel de parede nesse estilo..


#2Dica




* Invista nos lençóis que tem a ver com a sua cara, seu estilo! Mesma coisa do papel de parede, invista no estilo que você gosta mais! Ex: Eu gosto muito de flor, vou procurar uns lençóis assim! (:

#3Dica



* Bote bastante objetos em vários lugares no seu quarto que você goste, que tem a ver com você.. Ex: Eu gosto de bichinhos (verdade *-*) tenho vários no meu quarto, enfeitando! hehe




#4Dica


meu mural de fotos:







(ainda não está todo completo) mas espero que tenham gostado, rs 








* Faça como eu, aproveite um quadro velho e transforme esse quadro em um mural de fotos, ou mural de enfeites, etc... 





#5Dica:





* Se sua luz do quarto estiver bem ruim, você procure um abajur que é muito bom, ainda enfeita o seu quarto e deixa o quarto muito mais iluminado que é bom, a noite! (:




#6Dica


* Se o Natal já acabou, seu pisca pisca está sendo inútil, acumulando poeira no porão. Pegue e bote em volta da sua janela, e ligue enfeitando seu quarto e ficando assim ainda mais bonito! hehe Ou no espelho, tanto faz... no lugar melhor pra você!





Então , espero que tenham ajudado! beijinhos

2 comentários:

  1. Muito boa as dicas e amei o seu mural, muito criativo. Mais o que eu vou usar mesmo vai ser o do pisca pisca. Já vou até ver se a minha avó não tem um aqui. hahahahahaha bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom que vai usar as minhas dicas! Esse mural nesta foto não está pronto, tudo! Mas ficou uma graça no meu quarto! hehe beijos (:

    ResponderExcluir

Não se esqueça de comentar! Obrigada, volte sempre:*